quarta-feira, 30 de julho de 2014
Guarda Civil tira de circulação arma raspada: polícia civil acha contrabando de cigarros
A Guarda Civil retirou de circulação um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e numeração suprimida. O fato ocorreu na segunda-feira (28) quando uma guarnição da corporação suspeitou de um veículo que transitava na avenida Francisco de Paula Leite em direção perigosa. Após o automóvel suspeito parar em posto de gasolina foi feita a abordagem e na busca pessoal realizada em A.M., 33, fora encontrado o armamento na cintura do condutor. Imediatamente o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Enquanto A. estava sendo indiciado, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que no estabelecimento comercial de sua propriedade havia uma carga de cigarros contrabandeados. Com apoio da Guarda Civil foram feitas diligências no endereço indicado e localizados cerca de quinhentos pacotes de cigarros de várias marcas. O departamento de Fiscalização da Prefeitura foi acionado e constatou que o local não tem alvará de funcionamento e aplicou uma multa de 75,19 Ufesps (Unidade Fiscal do Município).
Ainda durante o indiciamento uma pessoa se apresentou na Delegacia informando que havia sido ameaçado de morte por A. com a referida arma de fogo apreendida. A autoridade de posse de todas as informações da ocorrência e seus desmembramentos determinou a detenção do indiciado por porte ilegal de arma, descaminho e ameaça e seu respectivo encaminhamento a Cadeia Pública do 2º Distrito Policial de Campinas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário