Evento está marcado para a próxima terça-feira na sede da Guarda Civil
A Guarda Civil (GC) de Indaiatuba promove na próxima terça-feira (26) 27 integrantes da corporação. Serão 20 por merecimento com a realização de concurso interno e 07 por antiguidade. O ato segue os Estatutos dos Servidores Públicos do Município (Lei Municipal nº 1.402/75) e da Guarda Municipal de Indaiatuba (Lei Municipal nº 3.406/97 e os Decretos Municipais nºs 8.066/04 e 8.388/05).
A promoção por antiguidade é o tempo efetivo de exercício do cargo de Guarda Municipal na atual classe, contando a partir da data última promoção, verificada a lista de classificação hierárquica. Já o merecimento é obtido por concurso interno. Lembrando que o profissional de segurança de Indaiatuba ascenderá a classe imediatamente superior a que o GC pertence no momento.
Para participar do certame o Guarda deveria estar em pleno exercício nas atribuições do seu cargo, inclusive quando ocupante de função comissionada, desde que em exercício na área de segurança pública, no município, conforme Decreto nº. 10.667 de 03 de maio de 2010. Também deveria conhecer e estar de acordo com as normas e exigências deste Edital; gozar de boa saúde física e mental; não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções que competem ao cargo que concorre; não ter gozado de licença para tratar de assuntos de interesse particular ou outros afastamentos, exceto Licença Prêmio, Pleito Eleitoral ou Licença Maternidade, nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data da abertura do edital.
Os candidatos foram submetidos a prova escrita em forma de teste de múltipla escolha e Teste de Aptidão Física (TAF) para verificação de capacitação e eficiência para o cargo. A prova escrita foi composta de 10 questões da disciplina de Português, 05 de Matemática, 05 questões de Conhecimentos Gerais e 05 questões relativas a Capacidade para o Trabalho e Eficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário